Portaria Remota – Como reduzir custos em condomínios em tempos de pandemia

Hoje em dia a grande procura por Portaria Remota ou Portaria Virtual tem se dado pelo fato de redução de custos, e por ser um serviço que pode ser executado de forma remota, com mais segurança e relatórios precisos.

Visando minimizar custos com porteiros físicos, que variam de mínimo 4, 6 ou até mais profissionais, o que onera de forma significativa os custos condominiais.

Muitos síndicos, administradoras e até moradores tem nos procurado para conhecer sobre esse serviço, o mais procurado de 2021 – Portaria Remota.

Um consultor especialista vai até o condomínio, seja residencial ou corporativo, realiza um estudo e mapeia o local, realizando um levantamento de equipamentos necessários, para elaborar um projeto consultivo.

Após a aprovação do projeto, nossa equipe técnica realiza a implantação de todos equipamentos, seguindo um cronograma, e após a finalização é realizado um treinamento, e homologa-se o projeto, de forma resumida, o condomínio estará pronto para ser assistido pela nossa Central de Monitoramento 24hs.

Funciona da seguinte maneira: o visitante chega, toca o interfone, aqui na nossa central 24hs recebemos a chamada, a equipe atende o visitante, visualizando ele pelas câmeras instaladas no condomínio, onde ele se identifica, a equipe entra em contato com o morador/apartamento, onde ele libera ou não, e caso libere, nossa equipe acompanha o visitante pelas câmeras até a entrada do elevador.

Vantagens: registro do horário de chegada, gravação de imagens, registro da liberação, registro da saída, mínimo contato, pois normalmente o porteiro físico, por ter bastante tempo ocioso, ficam de conversas paralelas, com moradores, ou até mesmo com visitantes, o que nesse momento, não está visualizando as câmeras, e muitas vezes não registra que entra ou quem sai.

Com a Portaria Remota SIS do Brasil, o condomínio fica tranquilo, com uso das mais modernas tecnologias, atreladas a profissionais que seguem procedimentos e protocolos de segurança, com treinamentos periódicos, e o melhor, redução de custos com salários.

Com custo mensal reduzido, sobra recurso financeiro para o condomínio fazer benfeitorias internas.

O mercado de mão de obra de segurança está se transformando totalmente com essa nova e revolucionária tecnologia, que quebra todos os paradigmas da área e diminui completamente as despesas com mão de obra, além do mais importante: aumenta a segurança do condomínio!

Nós da SIS do Brasil estamos à disposição para implantar um excelente sistema de Portaria Virtual/Remota em seu condomínio.