Está em dúvida ainda? Veja só como a SIS pode te ajudar!

Está em dúvida ainda? Veja só como a SIS pode te ajudar!

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a SIS do Brasil foi planejada e criada com o intuito de oferecer as melhores soluções e serviços de segurança para diversos âmbitos empresariais e condominiais da nossa atualidade.

Independente da complexidade, do tamanho do perímetro ou da necessidade, a SIS do Brasil está completamente apta para fornecer as melhores resoluções e medidas preventivas que garantem maior conforto, proteção e segurança para todos os envolvidos.

 

Pautados na transparência e na integridade, a SIS do Brasil conta com uma equipe treinada e especializada, sempre de prontidão para fornecer um atendimento personalizado e serviços do mais alto nível.

Ainda está com dúvidas? Então, conheça um pouco mais do serviços e soluções que a SIS do Brasil oferece:

 

As principais soluções da SIS do Brasil

Alarmes 24h

A Central de Monitoramento da SIS do Brasil funciona 24 por dia, 265 dias por ano, com profissionais altamente capacitados cuidando da segurança de seu patrimônio.

Acesso às câmeras e a alarmes, monitoramento em tempo real, além de acompanhamento pela central de atendimento. Nosso processo consiste em etapas prioritárias: monitoramento, recepção e atendimento de eventos e/ou ocorrências.

 

Portaria Remota

Portarias centralizadas da mais alta tecnologia, proporcionando segurança real e redução de custos administrativos e burocráticos em seu condomínio.

Também oferecemos:

  • Portaria com leitura facial;
  • Portaria biométrica;
  • Portaria moderna;
  • Portaria com acesso tecnológico;
  • Portaria automática;

 

Gravação em Nuvem

Para a sua melhor segurança, oferecemos o SIMCloud, um sistema de Gravação de Imagens por Nuvem 24 horas. É a melhor e mais avançada tecnologia em plataforma de hospedagem em nuvem.

 

Proteção Executiva 

Diminuímos os riscos físicos e cibernéticos para clientes com elevado perfil de exigência, com acompanhamento constante e adequação eficaz em circunstâncias dinâmicas. Seja no pouso de um presidente, cancelamento de um grande evento ou com uma possível ameaça que se concretize, temos uma equipe altamente treinada de especialistas em segurança prontos para agir rapidamente e tomar a melhor decisão. Nossos especialistas são submetidos a treinamentos intensos e constantes feitos sob medida para cada cliente e situação: isso os habilita a prover o melhor serviço, sempre.

 

Mais serviços da SIS  do Brasil

  • Atendimento de Disparo com Abertura – atendimento de eventos de intrusão seguidos por desarme em menos de 61 segundos. (3ª prioridade de ligações);
  • Atendimento de Alerta Vigia – atendimento de Eventos do dispositivo Acorda Vigia;
  • Atendimento de Controle de Horário – atendimento de eventos de controle de horário, arme ou desarme fora da grade;
  • Atendimento de Queda de Energia – atendimento de eventos de Queda de Energia seguido por Evento de Bateria Baixa.;
  • Vídeo Monitoramento – acompanhamento em Tempo Real do Disparo de Alarme associado a câmera;
  • Comunicação – SMS envio de eventos e notificações por SMS, limite de 100/mês ( valor por celular) e WhatsApp 24 horas, Canal de Atendimento Multioperadores 24 horas de WhatsApp;
  • Ronda Virtual – ronda Virtual pelas imagens do local pré programada, referente à 1 ronda diária todos os dias;
  • Monitoramento do Botão de Pânico – monitoramento do Botão de Pânico e/ou Emergência Médica – Via botão ou aplicativo.

 

Conte com a SIS do Brasil

Conte com a gente! Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e serviços de segurança para as pessoas, seus bens e instalações em qualquer lugar, a qualquer hora, de forma abrangente, sob medida para atender as necessidades individualizadas de cada cliente.

 

Entre em contato conosco através de um dos nossos canais de comunicação:

E-mail: comercial@sisdobrasil.com.br

Telefone e Whatsapp: +55 (11) 2144-6255

Central de Monitoramento 24Hrs

Site:  sisdobrasil.com.br